My Click Coach Miami
My Click Coach Brasil

Seja um assinante e receba gratuitamente nossas dicas e informações.

COMER POUCO NO DIA DE FESTA PARA COMER NA FESTA, É PIOR

 

Se você cometeu esse erro no Natal, por favor não repita no jantar do Ano Novo. Não será essa atitude que irá resolver ou eliminar o seu medo de engordar. As pessoas não engordam porque comem mais um ou dois dias, as pessoas engordam porque comem muito vários dias. Na verdade, na maioria dos dias.

 

Mas falando em ficar sem comer, o que você vai provocar no seu corpo é uma grande necessidade de energia. E seu corpo vai responder absorvendo mais nutrientes do que iria absorver se seu sistema digestivo não estivesse tão vazio. Isso mesmo! Seu sistema digestivo estará livre de outros alimentos ainda em digestão e assim absorverá mais.

 

Outro ponto que posso te alertar é que você estará com mais fome e diante de alimentos extremamente saborosos. Claro que você irá pensar que porque ficou sem comer direito e porque é apenas um dia e “nuca mais na vida haverá outro Natal” você se libera para comer muito. E se fosse apenas isso talvez não houvesse problema. Mas, acredito que sempre haverá um “Natal” no seu calendário e essa liberação acontecerá várias vezes no ano. Isso sim engorda.

 

Para as pessoas que comer normalmente todos os dias do ano, um dia que coma a mais não fará diferença alguma no seu peso ou porcentagem de gordura corporal. E também essas pessoas não sofrem, não se angustiam com a possibilidade de engordar. Existem sim pessoas que sabem comer e que não vivem no efeito sanfona.

Quer aprender a comer? Conheça o programa leran2Eat, você vai aprender a se livrar para sempre dessas atitudes desesperadas para não engordar e depois para emagrecer. Comece hoje, comece já! Clique no botão abaixo e saiba mais.

 

 

 

 

 

Please reload

Dra. Ivani Manzzo

Dra. Ivani Manzo é PhD em Ciências pela Escola Paulista de Medicina UNIFESP - EPM com ênfase em obesidade, gestação e exercício. Lecionou em Universidades por mais de 20 anos e há 10 anos auxilia as pessoas a terem mais saúde e qualidade de vida, prescrevendo exercícios e orientando a alimentação. Atualmente reside nos Estados Unidos, onde trabalha e ministra palestras. Devido   a sua ajuda especialmente a comunidade brasileira, teve seu trabalho reconhecido sendo premiada como Notável da Flórida do ano de 2016. 

Leia mais aqui

Artigos Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • YouTube Classic
Entre em Contato

©2015 by My Click Coach LLC

Criado e desenvolvido por Patricia Retamero Alves