My Click Coach Miami
My Click Coach Brasil

Seja um assinante e receba gratuitamente nossas dicas e informações.

Gazeta Brazilian News - 03 -09 setembro 2015

 

 

Há quanto tempo os hormônois são usados para aumento de massa muscular de de força?

Isso é moda há muito tempo...

 

 

Folha de São Paulo - 21/04/2013

 

O Coach promete resultados mais rápidos que a terapia. Iago Pimentel recorreu à "coach" Ivani Manzzo para comer melhor e se livrar dos alimentos industrializados.

 

Clique aqui para ler a entrevista completa.

Jornal Empregojá julho de 2011

 

"Sou formada em Biologia há 27 anos, logo depois que terminei o curso fui dar aula para alunos do ensino médio. Sou mestre e doutora em fisiologia do exercício. Faço assessoria para gestantes e passei boa parte da minha carreira lecionado em faculdades, mas há cerca de dois anos senti vontade de renovar minhas energias."

 

Revista Women's Run - Agosto/Setembro 2011

 

Programar uma rotina de atividades físicas durante a gestação é fundamental para manter o peso adequado e ajudar o corpo a voltar à forma antiga mais facilmente após o parto. O livro GUIA PRÁTICO DE EXERCÍCIOS PARA GESTANTES, vem para auxiliar as futuras mamães.

 

Revista da Hora - Dezembro/2011

 

Durante a gestação não é indicado fazer levantamento de peso, o que não significa que não possa praticar exercícios utilizando pesos. "A mulher pode treinar com peso, até porque vai segurar um bebê depois do parto e vai necessitar ter força para amamentar e sustentar o próprio corpo", explica Ivani Manzzo, doutora em fisiologia do exercício e autora do livro "GUIA PRÁTICO DE EXERCÍCIOS PARA GESTANTES".

UOL Economia - Empregos e Carreiras

29/03/2012

 

Segundo a personal life coach Ivani Manzzo, o que se espera de um líder é que ele tenha basicamente segurança, visão, carisma e não se deixe envolver com os colaboradores de forma diferenciada.

 

Clique aqui para ler a entrevista completa.

Folha de São Paulo - 21/08/2012

 

O preconceito está presente no ambiente corporativo, de acordo com Ivani Manzzo que oferece “coach” voltado para qualidade de vida. As pessoas que a procuram com o objetivo de emagrecer normalmente já passaram por estresses como alguns fatores: problemas de saúde relacionados à obesidade como o infarto do miocárdio e sofrimento devido ao preconceito.

 

Clique aqui para ler a matéria completa.

Jornal O Estado de São Paulo - 24/06/2011

Caderno Pequenas e Médias Empresas

 

A perda da qualidade de vida não é provocada por mudanças repentinas. A pessoa vai abusando um pouco a cada dia e somente após meses ou anos é que nota a perda na qualidade de vida, energia e concentração, explica a coaching Dra. Ivani Manzzo. Segundo ela os principais erros dos empresários é comer mal e não praticar exercícios físicos. Estes podem ser corrigidos com organização. Uma lista de tarefas deverá ser elaborada para que possa encontrar tempo para as mudanças.

 

Rádio Band News FM - Dezembro/2011

 

Entrevista concedida pela Dra. Ivani Manzzo à rádio BAND NEWS FM em Dezembro/2011

 

Para ouvir clique no botão ao lado.

 

Jornal A Tribuna - 10/08/2012

 

Especialista em qualidade de vida e saúde dos executivos, Ivani Manzzo - formada em Ciências Biológicas e Dra. em Fisiologia do Exercício - traz 10 mandamentos para curtir os momentos em família com qualidade, apesar das pressões do dia a dia.

 

Clique aqui para ver a matéria completa.

UOL Economia - Empregos e Carreiras

29/03/2012

 

Para Ivani Manzzo, personal life coach, a diferença pode ser apenas semântica se o chefe for um bom líder. No entanto, o problema é o efeito que o nome pode causar em algumas pessoas. "Ser chamado de chefe pode dar a impressão errada de que 'ele é quem manda. Agora, o líder pode despertar o sentido de responsabilidade, da capacidade de liderar, cativar e se fazer acreditar", explica.

 

Clique aqui para ler a matéria completa.

 

A mulher contemporânea, muitas vezes, coloca sua vida profissional em primeiro plano na vida. Com o passar dos anos, algumas sentem que estão preparadas emocionalmente e financeiramente, para ser mãe. - É neste período – a maioria depois dos 30 anos de idade - que os conflitos internos e externos começam a surgir. “Da mesma forma que a carreira profissional foi planejada e seguida com critério a maternidade também necessita de estratégias. Ter um filho hoje já não é algo instintivo e consequente de um relacionamento", diz a Dra. Ivani Manzzo. Segundo a especialista em qualidade de vida e saúde, o primeiro passo é pensar se essa vontade é própria ou apenas uma cobrança social. “Existem mulheres que mesmo não tendo dificuldades fisiológicas em engravidar pelos métodos naturais vão buscar a gestação assistida em clínicas para que o filho nasça no mês tal no dia tal sob a regência do astro tal...Há de se pensar se isso não irá gerar mais estresse.” Ressalta Dra Ivani Manzzo.

www.rhcentral.com.br  agosto/2012

Engravidar sem Atrapalhar a Carreira Profissional?

 

Algumas dicas: Busque uma empresa que respeite os direitos maternos e do filho, Não permita que surpresas desagradáveis a peguem no momento de cuidar do seu filho. Veja a possibilidade da licença maternidade de 6 meses, algumas empresas já aceitam. Analise seus horários; eles terão que ser divididos com o bebê, quanto mais novo mais tempo você precisará dedicar à ele; O pai deve sempre estar ciente de tudo; pergunte-se o que pode ser tirado da minha agenda? Tente disponibilizar mais tempo; Procure manter um espaço e um tempo para você, depois das mamadas os bebês costuma dar uma "trégua", use esse tempo; procure um programa de exercícios para gestantes e pós-parto; Se for necessário procure ajuda profissional.

www.semprematerna.com.br setembro de 2012

Cumprindo promessas A coach Dra Ivani Manzzo dá algumas dicas de como cumprir com as promessas de fim de ano

 

O mês de janeiro passou e já vem chegando o carnaval. É verdade que o tempo tem passado depressa e que muitas vezes as promessas de melhoria de vida feitas em forma de “ano novo, vida nova” acaba ficando, outra vez, para o final desse ano mas, com organização e disciplina, as promessas podem se tornar realizações satisfatórias. “Todas as promessas devem ter uma origem pessoal. Quero dizer, o desejo tem que ser da pessoa e não um valor da sociedade, não o que a sociedade cobra”, indica Dra. Ivani Manzzo, coach para esportes e qualidade de vida e diretora da Metas&Soluções Sport Life Coaching.

http://www.revide.com.br/gerais/cumprindo-promessas/

O trabalho do coach em academias é muito interessante. Primeiro porque a pessoa que está em uma academia já deu o primeiro passo com relação à busca de melhorias. Talvez o problema esteja na continuidade da frequência ou com as prevenções de lesões. Acredito que uma coisa esteja relacionada coma outra. No início há um empenho muito grande na esperança de que os resultados sejam imediatos.

Então vamos fazer uma pequena conta: a semana tem 168 horas, se uma pessoa faz exercícios três vezes por semana, uma hora por dia, restam 165 horas que também devem ser trabalhadas e muitas vezes não são. O coach pode e irá atuar na vida das pessoas para que estas 165 horas restantes também acrescentem modificações no estilo de vida e possam somar benefícios acelerando os resultados.

Redigida por Andrea Feliconio // 13 de maio de 2011 // Notas e Notícias // 

Dra. Ivani Manzzo

“Somos o reflexo do que comemos”. Especialistas em nutrição e saúde são unanimes em afirmar essa teoria e, com certeza, devemos levar em conta por toda a vida, principalmente, as futuras mamães, que carregam no ventre seu maior tesouro.

“Uma dieta adequada, essencialmente, nos primeiros três meses de gestação exerce uma grande influência na formação da placenta, no desenvolvimento do feto e bem-estar materno”, diz Dra. Ivani Manzzo, especialista em qualidade de vida e saúde dos executivos (esportes, obesidade, gestação, nutrição) e diretora da Metas & Soluções Sport Life Coaching.

De acordo com Ivani, nos dois primeiros meses, o embrião e a placenta estão sob o processo de diferenciação celular e estão muito sensíveis as alteração dos micronutrientes, tanto ao excesso quanto na falta. Uma alimentação inadequada nesse período pode acarretar enfermidades quando adulto.

“Estamos vivenciando uma era de informação, mas nem sempre foi assim. Há 10 anos, não havia uma recomendação nutricional certa para a mulher neste período tão especial e delicado da vida”, explica a Dra.

http://www.4moms.com.br/index.php/tag/dra-ivani-manzzo/

 

 

Ivani Manzzo, doutora em ciências e especialista em qualidade   de vida, comenta sobre os motivos que levam as pessoas a não cumprir suas promessas feitas no ano que passou."Um dos principais motivos que leva as pessoas a não cumprirem suas promessas de ano novo é que nem sempre esse desejo de mudança é algo almejado. Geralmente é algo exigido pela sociedade, como a busca por um corpo magro e perfeito.  A pessoa coloca um objetivo de vida sem saber porque quer e se realmente quer aquilo".

 

http://www.bbel.com.br/natal-e-ano-novo/post/mantenha-suas-resolucoes-de-ano-novo.aspx

01/11/2011

 

Os benefícios de uma dieta adequada para a mamãe e o bebê durante a gestação

 

Postado por: Renata

Tags: 

 

Mom´s o blog agora conta com uma equipe de especialistas que vão nos orientar e tirar todas nossas dúvidas.

Começaremos com um texto da Dra. Ivani Manzzo, especialista em qualidade de vida, saúde e nutrição, indica nutrientes fundamentais nesta etapa e alerta para cuidados especiais, feito especialmente para nós Moms.

Aproveitem!!!

 

 

Matérias & Notícias

jornal emprego já 2014-5-12-23:26:51